31/07/2010

Chamado para esse momento astrológico

Amados amigos, filhos de Gaia! Repasso uma mensagem de emergência para esse momento, para que possamos enviar nossos rezos e vibrações de luz e transmutação para toda nossa mãe Terra. ( E-mail, confiavél do meu amigo e mestre Joviniano Rezende)


Amados, entramos num período em que a astrologia está difícil e pedimos que façam o seguinte chamado:


"Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal, invoco o amado Arcanjo Miguel, a amada Poderosa Astrea, a amada Nossa Senhora e todos os Mestres que patrocinam o Brasil e Portugal e pedimos que tomem o comando e revertam os portentos negativos e as energias voláteis da conjunção de Marte em oposição a Urano, da quadratura de Jupiter e Plutão, de Saturno em oposição a Urano e da quadratura de Urano com Plutão."
Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus! Amém.




 

Os portentos de todas estas conjunções incluem: problemas com gasolina, máquinas, motores, sistemas elétricos, etc.
Mudanças inesperadas na crosta terrestre.
Potencial para revoluções.
Grandes transformações. As coisas podem acontecer muito rapidamente e terem efeitos profundos e duradouros. 

Não podemos esquecer que a astrologia, assim como a profecia se referem a possibilidades. Então, há a possibilidade de acontecerem alguns portentos neste momento astrológico. É bom nos protegermos com os nossos chamados e as nossas orações.
Que Deus abençoe a todos.  




30/07/2010

Toda Sexta é dia de Vênus/ Afrodite! Aproveite...

O sexto dia foi dedicado a Vênus, que é dado como o planeta regente dos signos de touro e libra. Por isso, esse dia é dado como o dia de sorte das pessoas nascidas de 21/04 a 20/05 e de 23/09 a 22/10.  Quem nasce nesse dia é favorecido também por esse planeta, mas se você não é também poderá tirar proveito de suas influências...
Vênus era a deusa do amor dos romanos, equivalente a Afrodite dos gregos e, coincidentemente a Friga dos anglo-saxões; por isso os ingleses chamam esse dia de friday.  Os romanos o chamavam de dies viernis.
Esse é um bom dia para se conectar com a energia amorosa da Deusa Afrodite, não só o amor da paixão, dos amantes, do físico, que corresponde a Afrodite -Pandemos, mas também ao amor incondicional, puro e pacífico do aspecto Afrodite-Urânia.
Antes de você tentar procurar poções do amor e encantamentos para atrair o amor de alguém, sugiro que você fortaleça primeiramente o amor por si, sua própria energia amorosa, a sua Deusa Afrodite! Dessa maneira acredito, por experiência própria, você irá conseguir exalar essa essência divina para todos, inclusive para um relacionamento...
Então aqui vai uma dica simples, mas eficiente para você começar a se conectar com esse arquétipo. (Esse é um ritual pessoal, do meu B.O.S que sempre indico para minhas clientes em terapias)

Recolha-se em um local reservado, de preferência no  seu quarto, depois de ter separado os materias necessários... 
Incenso de rosas ou alfazema
Música
Chá feito com pétalas de rosas (1 l. de água, pétalas cor de rosa + rosa branca)
1 vela rosa com mel, ou vela de mel
Óleo aromático

Coloque uma música que te inspire, uma música bem feminina... Ascenda o incenso. Vá para o banheiro, fique nua em frente ao espelho, tente se olhar, procurando se desfazer das críticas... Tente fazer as pazes consigo mesma, reverenciar sua luz e sombra, tudo o que você é, tudo o que te trouxe até aqui nessa jornada de vida... tente reconhecer a sua divindade, a dignidade e beleza de ser mulher! Mesmo que seja difícil no começo, se dê essa chance, tire esse momento só pra você.
Tome seu banho com um sabonete bem perfumado, escolha seus melhores perfumes... tudos aromas que mais te agradam... Enquanto toma o banho, visualize a água do chuveiro como uma cachoeira limpida, cristalina, te purificando da cabeça aos pés... Deixa a água levar tudo, fluir... se quiser pode chorar, sorrir, gritar...
Quando terminar desligue o chuveiro e joque o chá com as pétalas sobre você , fazendo pedidos para que a Deusa Afrodite aumente seu magnetismo pessoal, seu amor próprio, seu feminino sagrado! Deixe o corpo secar naturalmente... Volte para seu quarto, ascenda a vela fortalecendo a conexão, pegue um óleo, ou hidratante de sua preferência e comece a passar no seu corpo... dê uma atenção especial ao seu ventre, acaricie seu corpo honrando e reconhecendo toda a sua Sacralidade... Sinta o seu corpo como o seu Templo Sagrado! O Templo de sua essência Divina! Se quiser pode dançar, mexer, soltar o corpo, se embalar, se sentir...
Faça o seguinte encantamento (poesia) á Deusa Afrodite:


Eternamente Ela (Carolina Salcides)


"Ela tem a força de toda uma vida e o mistério da morte.
Tece vento, cria asas, ri sozinha e canta para lua.
Ela não precisa de roupas, de segredos, fala tudo, anda nua.
Põe magia na cama, na cozinha, fé na vida, luz ao norte.

Os pássaros que te revelam segredos pertencem à Ela.
A voz que te sopra silenciosa vem Dela.
A intuição é Dela e o amor e a paixão.
O fascínio da lua está com Ela, Ela será teu céu e teu chão.

A mão estendida será Dela... A saliva na ferida, o abraço, o laço.
O corpo nu que te aquecerá, a boca, o peito, a alma e os pés.
A fúria, o sutil, a cura... Nem sempre rosa, pedra, ao invés.
Ela é a origem do feminino... Ela é tudo o que for instintivo.

Alma de fada, carma de bruxa num corpo de Deusa.
Tem sombra felina, quatro patas, têm garras e pêlos.
Ela deixa rastros para que a siga...
Sussurra em sonhos noturnos para que A decifre.

Ela enche tua vida de sinais
Para que tenha vontade de encontrá-La, libertá-La e amá-La.
Ela é a música, a poesia, a arte e o encanto
O sopro, o tiro, cheiro de lama, Ela é de tudo um tanto.

Ela é selvagem... Elfa, demônio, anjo, raposa.
Ela é a dona da matilha, amante e esposa.
Ela é tudo que nos mantém vivos
quando achamos que chegamos ao fim.

Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente
Sabe trazer para perto, sabe repelir, criar e destruir.
Ela é A que faz rir, Ela sabe o ponto para fazer o olho brilhar
E o olho Dela brilha... e o dele também.

Ela dá mais sabor ao culto da paixão...
Porque Ela é celestial, selvagem, sublime.
Dá mais sentido a vida...
Sendo o casulo, as asas, o rumo e a libertação."



Deite-se um pouco, relaxe, se entregue a sensação do amor que está florescendo... Agradeça!

Seja bem vinda! Abençoada Sejas...



Caso queira conhecer o meu trabalho com a Terapia das Deusas, agendar um curso em sua cidade, entre em contato pelo email:  ana.carol23@gmail.com




 



26/07/2010

As energias de Julho





Uma mensagem de Kate Spreckley
6 de Julho de 2010


Após os poderosos alinhamentos planetários de Junho, o início de Julho nos encontra em uma encruzilhada. Os alinhamentos do mês passado criaram uma tremenda força para a mudança com o clímax ocorrendo com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 28 de Junho. A energia criou uma oportunidade para que começássemos a reconhecer onde a nossa vida está fora de equilíbrio e de começarmos a reforma de nosso modo de viver.

Vocês estão se movendo e liberando uma grande quantidade de bloqueios, o que lhes permitirá se tornarem mais confortáveis com as energias planetárias. Enquanto este ciclo de mudanças e de transformação continua, a sua habilidade de mudar e de se sintonizar ao fluxo de energia diminuirá a sua resistência e, portanto, a experiência dos desafios e dificuldades. A energia ultimamente, os está capacitando, em seu nível mais profundo, a liberar aquilo que não mais é necessário. Isto pode criar desafios forçando-os a deixar algo para trás. Vocês estão sendo obrigados a avançar para uma vida de autenticidade e de verdade, resultando em uma mudança no foco em direção à harmonia e ao equilíbrio.

Os Eclipses chegam aos pares, e seguindo o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em Junho, nós vemos um Eclipse Solar total, na Lua Nova de 11 de Julho. Um Eclipse total é quando todo o corpo eclipsado do Sol é bloqueado e escurecido pela Lua. Muitos não verão este eclipse, pois o seu percurso se estende pelo sul do Oceano Pacífico. Este par de eclipses traz uma energia muito criativa e expressiva ao nosso atual ciclo de crescimento e de desenvolvimento. A energia promete que o segundo semestre será muito produtivo e energético.

O Eclipse Solar da Lua Nova apresentará um fluxo criativo de energia e um profundo sentimento de conexão interior que nos auxiliará na administração das energias ao longo dos próximos anos. Este é um Eclipse Solar total onde a mente consciente se re-conecta com a intuição e a emoção, no âmbito do mistério do mundo interior. Esta união Sol/Lua ajudará a energizá-los e a trazer clareza aos seus desejos e intenções. Todas as áreas de insegurança que ainda permaneçam em sua psique, surgirão para serem curadas.

O Eclipse Lunar da Lua Cheia anterior criou uma maior consciência daquilo que está precisando de mudança. Com este Eclipse Solar total da Lua Nova vocês podem começar a encontrar resolução. A Lua Nova está no signo astrológico de Câncer, que é sempre um posicionamento muito poderoso. Câncer é regido pela Lua, e quando o Sol se une a este posicionamento, é concedido um tempo onde vocês podem refletir sobre o caminho que seguiram até agora. Esta Lua Nova está focada no reino da emoção, permitindo que velhas mágoas e julgamentos dolorosos sejam curados e liberados, o que evocará a sabedoria e insights poderosos, em relação ao modo no qual vocês alcançam o equilíbrio em sua vida.

A Lua Nova abrirá um portal sagrado através do qual a energia do corpo Emocional será reativada. Enquanto continuamos a abrir os nossos corações, adquirindo compreensão emocional, somos capazes de seguir conscientemente com o fluxo natural da vida. O desenvolvimento da fé, da perspectiva e a utilização de processos práticos para explorar o nosso senso de valor e de julgamento, são necessários se quisermos aprender a nos relacionar e a trabalharmos juntos em direção a um objetivo comum. A oportunidade está aqui agora e no âmbito deste Eclipse Solar, um novo início pode ser feito.

À medida que se afastam do Eclipse, lhes será outorgada uma oportunidade de trazer maior cura através do seu campo energético. Seu foco mudará, a partir da necessidade de reunir a Inteligência Espiritual com uma conexão interior mais profunda e pessoal com toda a vida. Provavelmente vocês sentirão mais desejo de expandir a sua vida e encontrar maior liberdade e liberação interior e exterior.

Durante a semana que leva à Lua Cheia no dia 25 de Julho, haverá picos de energia muito positiva, o que lhes permitirá trabalhar através dos desafios dos alinhamentos com mais facilidade. A Lua Cheia estará no signo astrológico de Aquário e o Sol em Leão. Estes dois signos opostos unidos, sempre criam uma energia de transformação. Neste período da Lua Cheia, as preocupações em relação à segurança e o pensamento convencional podem agora ser substituídos por novas idéias e modos de viver.

Enquanto o mundo se reequilibra e permanece no ponto de mudança e de transformação, vocês são convidados a explorar o seu relacionamento com os ritmos naturais e os ciclos da vida que os re-conectarão com a harmonia natural que existe em sua consciência. Estamos em pleno andamento das mudanças planetárias e ativações na consciência e as energias de Julho nos capacitarão e nos liberarão do velho, desvanecendo atitudes e princípios que ainda dispersam os nossos caminhos.

Kate Spreckley – Direitos Autorais 2010

http://www.spiritpathways.co.za 


24/07/2010

Mulheres são de Vênus...

Cada vez mais me convenço de que nós mulheres somos de "planetas diferentes", diferente obviamente dos amados homens... nem melhor, nem pior, apenas diferentes! Somos jovens, mães, amantes, sábias... Somos mutante e somos de Lua! Lua Nova, Minguante, Crescente e Cheia. Nascemos e morremos todos os meses, e quando temos a consciência de tudo isso, nos entendemos, fazemos as pazes com nós mesmas.
Muitas de nós estamos passando por um chamado de alma! Um chamado, muitas vezes pela dor,  pelas nossas próprias sombras. Pode ser algo que dói lá no peito... uma saudade de alguma coisa, um vazio...que nem sabemos explicar. E quando sabemos, descobrimos a fonte e nunca saciamos nossa sede... Sede por círculos femininos, sede por magia, sede por amor... sede por nós mesmas!
Mas da onde vem essa energia? De onde vem esse chamado? Existem muitas teorias... Talvez seja de nossas reminissências de um passado onde a Deusa, a Grande Mãe, era cultuada e todos viviam em harmonia com suas leis, ou talvez estejamos sendo influênciados pela energia re-emergente de Vênus (planeta).
Através das eras civilizadoras, Vênus sempre foi reverenciada como a Estrela da Mãe do Mundo, o planeta da beleza e da harmonia.
Em 1924 a Estrela da Manhã, por um curto período de tempo, se aproximou de forma inesperada de nosso planeta. Helena Roerich, mística russa, escrevia em 1935 que esta aproximação da estrela da Mãe do Mundo marcava a re-emergência do Princípio Feminino da consciência da humanidade. Seus raios que nos alcançaram criaram combinações novas, poderosas e sagradas, precipitando grandes resultados. Muitos movimentos feministas nasceram e foram reacesos sob a influência desses raios venusianos.
(May East, O Milionésimo Círculo)

Esse é o ano da regência do Planeta Vênus, do Arcano da Imperatriz e da Amada Deusa Afrodite/ Vênus!
Ano do amor... Podemos aproveitar todas essas energias para nos amar! Amar nossa sombra e Luz, amar e sermos amadas, nos abrir para energia Dourada de nossa alma... Ou não... a escolha é sua!

                                            4.3.7.6    2010 O ANO DOURADO!
                                           JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE!