29/09/2010

"Queimando carmas!"

30 de Setembro!
RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO




O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. REÚNEM-SE 4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês em março, junho, setembro e dezembro). A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA JUNTOS ESCOLHEREM SEUS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.




RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

Antes da meia noite – dia 31 de dezembro (ou outra data, conforme mencionado acima)


Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Ritual


Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento.


Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.


ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO. ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.


SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO. SUGERIMOS A PRECE:


“A GRANDE INVOCAÇÃO”


Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a


eternidade. Amém.


FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:


Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain


Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão


Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão


Libra - Equilíbrio


Palas Athena - Verdade


Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura


Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre


Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina


Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.


Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.


Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos ao Conselho Cármico.


MEDITAÇÃO E PRECE MUNDIAL PELA PAZ

31/dezembro – desde 1986 pessoas oram pela PAZ, de 1 minuto a 2 horas (NA HORA QUE VOCÊ ESCOLHER ) – faça o Mantra OM, rezando orações conhecidas como o Pai-Nosso, A Grande Invocação, Ave-Maria.



ESCOLHA A FORMA DE MELHOR PARTICIPAR DESTA GRANDE CORRENTE PELA PAZ:


PRECE PARA SER FEITA NOS DIAS 31/12 E 01/01 - desde 1986 pessoas em todas as partes do planeta fazem esta prece, participe você também.


"MEDITAÇÃO DE CURA MUNDIAL"


No princípio,


No principio DEUS.


No princípio DEUS criou o Céu e a Terra.


E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz.


Agora é o tempo do novo começo e EU SOU um co-criador com DEUS, de um novo céu que se aproxima, à medida que a nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim.


É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão. E eu estou fazendo a minha parte, para revelar a sua realidade. Começo comigo mesmo. Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim sendo eu mesmo.


EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim. Em verdade, sou o Cristo de DEUS. O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.


Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas. E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo: EU Amo você, pois você sou eu. Você é meu sagrado ser.


Eu agora abro o meu coração e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir. Eu a vejo como uma Luz dourada e irradiando do centro do meu ser e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim.


EU SOU um com a Luz. A Luz me preenche. A Luz me ilumina. EU SOU a Luz do mundo. Com o propósito da mente, eu irradio a Luz. Deixo o resplendor anteceder-me para unir-se a outras Luzes. Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento. Vejo as Luzes se unindo ... Agora, há somente uma Luz. Nós somos a Luz do Mundo! A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo. Ela flui através da face da Terra, tocando e Iluminando cada alma na sombra da ilusão. E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade.


E o resplendor cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida. Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora. Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo com Luz e Amor. Existe união total. E nesta união pronunciamos a Palavra. Que o sentido de separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a DEUS. Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos.


E agora, da Luz do mundo, a Presença Única e Poder do Universo respondem. DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta. Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem. O sentindo de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada.


Este é o começo da Paz na Terra e Boa Vontade para com todos. À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.


Assim é, Assim é, Assim é. Amém, Amém, Amém. Om, Om, Om.


Carmen Balhestero


Fraternidade Paz Universal


Se preferir fazer em grupo estejam conosco:

Local: Saúde e Equilíbrio

Rua: Curitiba, 587

Bairro: Brasil

Uberlândia MG

Horário 20:30 Pontualmente!

Trazer: 1 vela violeta e contribuição voluntária de incenso ou velas para o espaço.
 
Grata!
Carol Magri

23/09/2010

"Porque... é primavera... Te amo...."

"Trago essa rosa para lhe dar!"
Que sua primavera seja florida e perfumada com as bençãos da "Deusa" Cecília Meireles

 Primavera



A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.


Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores.


Há bosques de rododendros que eram verdes e já estão todos cor-de-rosa, como os palácios de Jeipur. Vozes novas de passarinhos começam a ensaiar as árias tradicionais de sua nação. Pequenas borboletas brancas e amarelas apressam-se pelos ares, — e certamente conversam: mas tão baixinho que não se entende.


Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol.


Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz.


Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.


Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.

Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.

Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.




Texto extraído do livro "Cecília Meireles - Obra em Prosa - Volume 1", Editora Nova Fronteira - Rio de Janeiro, 1998, pág. 366.




Gratidão!!

20/09/2010

Transmutando...

A INVOCAÇÃO
Em nome da minha poderosa presença EU SOU e pela autoridade do Santo Cristo Pessoal de todos os brasileiros! Juntos e em nome de Deus, nós clamamos julgamento divino para todos os senadores corruptos e para todos os funcionários que atuam como lacaios das trevas.
Invocamos o amado mestre ascenso Serapis Bey, e os Elohim Astrea e Pureza, com a chama da honra, da moral e da purificação. Invocamos os amados Senhor Shiva, Parvati e Kali, com o fogo sagrado da regeneração. Desçam agora no Senado Federal em Brasília, purificando e regenerando, purificando e regenerando, purificando e regenerando.
Ordenamos que a amada Astrea coloque seu círculo e espada, de chama azul e branca, em torno de toda espiral de treva, conspiração, mentira e traição, que estejam prejudicando a ordem e o progresso dentro do senado federal.
Convocamos o Poderoso Vitória e suas legiões de anjos da Vitória divina, juntamente com o amado Elohim Hércules e São Miguel, para que arranquem as máscaras dos traidores da nação, que estejam atuando no Senado Federal, arrastando-os definitivamente para longe do Congresso, e do povo brasileiro.
Exigimos que o poder dos representantes do povo, atuando no Poder Legislativo seja revisto, e retirado agora a imunidade parlamentar, que tem acobertado e protegido a atuação do crime contra o povo brasileiro.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
www.eusouluz.com.br

11/09/2010

A Deusa Madrinha! Partilhando o caminho...


Olá! Flores e amores...
Hoje compartilho com vocês um rito de passagem muito importante pelo qual passei. A minha dedicação a Deusa Afrodite/ Vênus!
Já fazia algum tempinho que eu me perguntava quem seria a minha deusa madrinha, aquela pela qual eu dedicaria o meu caminho, não que eu fosse esquecer as outras, mas na verdade ela representaria a face da deusa que eu teria uma missão, creio eu...

"Quem e o que eu realmente sou – uma consciência cósmica tão vasta que posso manter sem esforço trilhões de universos na palma da minha mão - está além da capacidade da mente humana de entender. Portanto, imagine-me da forma que mais gostar, e prometo que virei até vocês nesta forma.” (Mãe Divina diz em um texto medieval chamado Shakta Advaita)

Apesar de eu me identificar muito com Ártemis, sentia que faltava algo mais abrangente, uma energia que tomasse conta de mim e me conduzisse a algo maior... Confesso que compreendia mal a Deusa Afrodite, achando que ela reinasse somente o amor romântico e as paixões carnais. Mas com certeza não é só isso! Passei a conhecê-la em suas várias faces... Ela foi chegando de mansinho, se revelando em formas palpáveis, hora em Sacerdotisa de uma Cirandda, hora em bailarina Hetaira, na minha própria dança e outras vezes no colo da minha mãe. Não, não estou falando em Deméter! O amor de Afrodite, ama sem querer prender, ama com os olhos, com o abraço, com o coração, em Rosa, em Rowena, o amor por amar.
E é esse amor que eu quero me conectar... Quero ver o mundo com os olhos dela... ver a beleza e a poesia onde ninguém vê, quero me amar e ser amada e dar amor a quem mereça receber. Pois sou filha dela, sou sua imagem e semelhança, e pra sempre assim quero ser!
Aos poucos, em doses conta gotas, escreverei aqui sobre essas várias faces, afim de que assim estarei ajudando a curar muitas Afrodites na sombra.

O Sacerdócio...
O Verdadeiro Papel da Sacerdotisa de Afrodite
(Edu Escarfon, Tradição Eleusiana)

A Sacerdotisa de Afrodite sempre existiu e possui todos os aspectos da Divindade: amorosa, delicada, extrovertida, sensual e bondosa. Mas não pise no calo dela, pois sua cólera é amarga e se sua essência é o amor, sua face negra é a ausência deste sentimento ou a indiferença. Aquela que pisa e estraçalha, mas não se machuca e segue sua vida da forma mais bela, sem levar feridas junto ao corpo.
Muitas pessoas, principalmente mulheres que seguem e servem a essa Divindade, comumente pregam o amor, mas esquecem de trabalhar todas as suas vertentes e acabam se fixando somente no amor sensual e atrativo, o que nem sempre é tão bom, pois vezes terminam canalizando o “negativo” de Afrodite.
O real papel da filha de Afrodite é pregar o amor independente de tudo. Ela como qualquer outro ser humano possui suas fragilidades e medos, porém deve estar treinada para não demonstrar isso aos que a rodeiam. Tem que ser capaz de quando necessário romper as barreiras de sua delicadeza e buscar máxima força. Para muitos magos e estudiosos, Afrodite é a mais poderosa do Olimpo. Por quê? Porque foi ela quem dominou humanos e mortais com o seu amor, inclusive Zeus, o Deus dos Deuses. A Deusa do Amor sempre foi temida entre as Deusas e suas provocações sempre foram aquelas que aconteciam das formas mais sutis, porém eram as mais dolorosas nas outras Deusas.
Na Grécia Antiga, a Sacerdotisa de Afrodite dedicava-se única e exclusivamente a essa Divindade. Viviam em templos que honravam a Deusa do amor e eram as mais desejadas das Polis (cidades-estados da Grécia antiga). Normalmente iniciavam jovens rapazes na vida sexual e traziam alegria àqueles que não viam mais graça na vida. Grande parte delas eram conhecidas como “prostitutas sagradas”, mas diferente da prostituta comum que vende o prazer, elas trabalhavam energética e emocionalmente em cada indivíduo. Era comum que se prostituíssem para levantar fundos destinados às melhoras dos templos.
Existiam divisões e cada Sacerdotisa de Afrodite do templo possuía sua função, assim, nem todas se prostituíam. Enquanto algumas trabalhavam magicamente por meio do ato sexual, outras faziam rituais, feitiços, encantamentos e até auxiliavam as camponesas que vinham em seu socorro cada vez que sentiam dificuldades em seu relacionamento. Muitas dessas Sacerdotisas tinham como missão preparar novas sacerdotisas.
Com a banalização da Magia e das Divindades Gregas, as Sacerdotisas de Afrodite também foram diminuindo em sua quantidade como o caso das Bacantes, Pitonisas, etc. Mas nunca acabaram de vez, até mesmo porque Afrodite não iria deixar que isso ocorresse. Em linhas gerais, a Sacerdotisa de Afrodite é a mulher que tem a Deusa do amor despertada em sua essência e conseqüentemente vida. Elas estão voltando e cada uma delas implica em um pontinho de luz e amor lutando contra a destruição realizada pelo homem.

                                                                                                                                                                                       O Ritual






Como nada acontece por acaso, minha amiga, irmã, me pediu que eu a ajudasse em seu rito de dedicação à Deusa Brigith. Eu não só confirmei como sabia que chagara o momento do meu também... Preparamos tudo em menos de uma semana. Decidimos pela intuição que não teria problema, pois invocaríamos uma e depois a outra, e como são deusas amorosas, não teria problema...

Afrodite me mostrou como deveria ser feito, não nos prendemos em nenhum ritual escrito, somente o coração deveria conduzir...

E foi assim numa noite de lua cheia, na sexta-feira de Vênus, vestidas de céu, eu e Oriana, nos reunimos em perfeito amor e perfeita confiança, para ajudar uma no nascimento da outra...
E nesse momento de intrega total só existia eu e a Deusa, ela estava ali e acho que me aprovou... Não sei se a escolhi ou se fui escolhida, o que importa é que dedicarei a minha vida e o meu trabalho em nome do amor, da magia, da beleza e da alquimia dessa Grande Mãe!

Dedicação pessoal a serviço da Deusa:

"Eu dedico o meu trabalho espiritual como... (curadora, conselheira, sacerdotisa, artista...)
E o meu empenho na divulgação e na prática do Sagrado Feminino, tendo como madrinha
e protetora a Deusa... (cite o nome). Assumo este compromisso com fé, responsabilidade,
consciência e lealdade.
Que assim seja, em nome da Deusa."
 (O Legado da Deusa Mirella Faur)




"Que o amor seja o único e verdadeiro sentimento a guiar seu coração e seus caminhos..."
Bençãos de Afrodite! Perfumes, pétalas, flores, sabores e amores...

Amor para inspirar... Sempre

Seguindo o amor
Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes.
E quando suas asas o envolverem, renda-se a ele
Ainda que a lâmina escondida sob suas asas possa feri-lo.
E quando ele falar a você, acredite no que ele diz,
Ainda que sua voz possa destroçar seus sonhos,
Assim como o vento norte devasta o jardim.
Pois, se o amor coroa, ele também o crucifica.
Se o ajuda a crescer, também o diminui.
Se o faz subir às alturas e acaricia seus ramos mais tenros que tremem ao sol,
também o faz descer às raízes e abala sua ligação com a terra.
Como os feixes de trigo, ele o mantém íntegro.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o, livrando-o de sua palha.
Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio e, então,
submeta-o ao fogo para que se transforme em pão, no banquete sagrado de Deus.
Todas essa coisas pode o amor fazer para que você conheça os segredos de seu coração e, com esse conhecimento, se torne um fragmento do coração da VIDA.
Khalil Gibran