22/10/2010

A Dança da Lua!


Mais uma Lua Cheia chega com sua energia de plenitude... Aproveite essa energia para meditar, realizar algum tipo de jejum, encantamento ou ritual para tudo que precisa aumentar, expandir... É um momento especial de energia solar e lunar, completa, dispensando seus raios para a Terra. Mas cuidado com os exageiros! É preciso cautela e equilíbrio com tanta força e energia.

Lua Cheia de Outubro:  A 10a Lua!
"Lua do Vôo dos Patos e da Caça"

SOL EM LIBRA      X     LUA EM ÁRIES
        AR                                   FOGO
Equilíbrio                                   Espírito Guerreiro
Harmonia                                                Novos empreendimentos
Dons artísticos e amorosos de Vênus                         Força de vontade e ação

Desafio: Encontrar o caminho do meio, equilibrar a balança entre a agressividade de Marte/Yang e a passividades de Vênus/Ying

Elementos Ritualísticos:

Velas cor de rosa ou vermelhas
Flores diversas, cravos...
Incenso de cravo, canela ou manjeiricão
Cristais, rubi, ágata de fogo
Roupas de tom vermelho ou rosa
Mandala Yin/Yang, representação de animais totemicos
Exercícios bioenergéticos
Chá indiano, gengibre, cravo e canela.
Deuses: Ártemis, Adonis

É um bom momento para ritualizar a conexão com sua força interior, aprender a lidar com sua raiva, medo e agressividade, saber quando lutar e quando ceder. Bom também para liberar as emoções reprimidas, bloqueios energéticos, queimando papéis, dançando, gritando...
Mentalização: Visualizar uma bola de energia vermelha trazendo toda essa energia bloqueada e então canalizar para a terra para ser transmutada.

"LIBERTO-ME DE TODA A RAIVA QUE ME INTOXICA E CANALIZO MINHA ENERGIA PARA FINS CONSTRUTIVOS"

 A Matriarca da décima lunação é "Aquela que tece a teia", a guardiã da força criativa! Ela nos ensina a desenvolver nossas habilidades, saindo da estagnação, tecendo nossos sonhos... Nossa criatividade é determinada por nossa capacidade de sonhar e usar nossa imaginação... Afinal, já te disseram que somos feitos da mesma matéria de nossos sonhos?!!

Fonte: O Anuário da Grande Mãe, Mirella Faur


Então, que tal dançarmos a vida? A Lua em toda a sua força?

 Dança da Lua!
Encontros Dançantes
sob a energia da Lua Cheia

Danças Circulares Sagradas
Dança Terapia
Bio Dança

Dia: 22/10 6a feira!

Horário: 19:00 as 21:00 hrs.


INVESTIMENTO: 17,00
Espaço Saúde e Equilíbrio
R: Curitiba,587
B: Brasil
Uberlândia-MG

É NECESSÁRIO CONFIRMAR PRESENÇA!!!
ana.carol23@gmail.com
  

Dança da Paz – Rudolf Steiner

Germinam os desejos da alma,
crescem os atos da vontade,
maturam os frutos da vida.
Eu sinto meu destino,
meu destino me encontra.
Eu sinto minha estrela,
minha estrela me encontra.
Eu sinto meus objetivos,
meus objetivos me encontram.
Minha alma e o mundo são um só.
A vida, ela se torna mais clara ao redor de mim,
a vida, ela se torna mais árdua para mim,
a vida, ela se torna mais rica em mim.
Busque a paz, viva em paz, ame em paz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário