25/07/2011

Hoje é o dia fora do tempo! Sincronário da paz

Segundo o Calendário Maia, hoje é o “dia-fora-do-tempo”, também conhecido como o “Dia do Perdão Universal”.
"Compaixão não é ter um coração transbordante de piedade para com os outros. Compaixão é um amor tão profundo que você está disposto a fazer o que for preciso para trazer luz a uma situação”


No calendário de 13 luas de 28 dias, o Sincronário da Paz, estamos no Ano LUA HARMÔNICA VERMELHA (ano que vai de 26/7/2010 a 25/7/2011)., que não tem o aspecto físico ou material do tempo. Por isso hoje não é nem DALI, nem SELI, nem GAMA, nem KALI, nem ALFA, nem LIMI e nem SÍLIO. Corresponde ao dia 25/07/2011, segunda-feira, no calendário gregoriano.
ESTAMOS, PORTANTO, FAZENDO A TRANSIÇÃO DO ANO ANO LUA HARMÔNICA VERMELHA PARA O ANO MAGO RÍTMICO BRANCO, QUE TERÁ INÍCIO AMANHÃ, 26/07/2011.
A “assinatura galáctica” de hoje (energia solar e energia galáctica presentes neste dia – aspecto energético ou espiritual do tempo, representação da freqüência natural do ser humano, que é 13:20) é representada pelo Kin 213, CAMINHANTE DO CÉU HARMÔNICO VERMELHO. Esta assinatura galáctica e o dia de hoje, KIN 213, tem a ver com (EXPLORAR, VIGILÂNCIA e ESPAÇO) energia do selo CAMINHANTE DO CÉU e (POTENCIALIZA, COMANDA e RADIAÇÃO) – energia do tom HARMÔNICO.
Hoje não temos um preceito de sabedoria para reflexão, pois são apenas 17 os preceitos do Projeto Rinri e eles são encontrados dos dias de 7 a 23 de cada lua, na Agenda 13:20, que editamos, e também no MANUAL DOS MAGOS DA TERRA.
Estamos, conforme já foi dito, no dia 25/07/2011, o “Dia-Fora-do-Tempo”, o “Dia da Liberdade Galáctica” o “Dia do Perdão Universal”, o dia da TRANSIÇÃO DO ANO LUA HARMÔNICA VERMELHA PARA O ANO MAGO RÍTMICO BRANCO, QUE TERÁ INÍCIO AMANHÃ, 26/07/2011.
Este é um dia especial que precisamos celebrar com cerimônias galácticas.
Veja a programação de tais cerimônias no site
http://www.sincronariodapaz.org/

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós...
pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito”.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário