16/08/2011

"Rito de Passagem" Re-Nascimento de Flores!

A duas semanas voltamos à " Matrix" após uma viagem Maravilhosa ao encontro de nós mesmas. Encontro esse que começou em um Jornada gestacional de 9 meses, uma gestação cheia de descobrimentos, magia, sombra e luz e principalmente muito amor, muita vida!
Minha responsabilidade era muita ao mesmo tempo que era a mãe também era a Doula do parto de cada uma, e de mim mesma, plantar a sementinha em cada uma no início do curso: "O Despertar de Afrodite" só foi possível graças à Deusa (que me capacitou) e graças as meninas- mulheres de solo fértil e olhinhos brilhantes... confiantes em mim como jardineira.

Minha gratidão a todas elas... Lê, Debs, Nay, Lalá e Mary... Pela confiança, amor, dedicação e irmandade que se fez desde o começo...

E lá fomos nós para o nosso "Templo"....

Lugar escolhido a dedo pela nossa Divina Afrodite, em meio as águas da represa de Miranda... Águas doces de Oxum, que as vezes se transmutava no próprio "Mar de Cipre"... no Mar de amor...

E por falar em amor e mar... É claro que não poderia deixar de relatar minha eterna gratidão e mais um dia a minha amada Grã Sacerdotisa, amiga e madrinha: Soraya Mariani, que com tanto amor e sensibilidade ouviu o meu chamado e me ajudou durante toda a jornada, nutrindo o círculo mesmo à distancia e ainda aceitou meu convite para traze-la no rito de passagem. AMOR INFINITO, IRMANDADE SELADA! Confiança, respeito, admiração e verdade. Amor, love, L´amour, Passion...
Gratidão e amor imenso a Gê, Gesiane dos Dias Dourados, da Cirandda que nos presenteou com sua doce e essencial presença... e também é claro com uma linda poesia!

Difícil descrever o que foi essa jornada, essa travessia do rio...
Amor, abraços e mais abraços... beijinhos, danças... carinho, histórias, choros, risos, lágrimas, gargalhadas, parabéns... bolo, nutela, morango... Emoção!

"As mais lindas palavras de amor,
são ditas no silêncio de um olhar."

Leonardo da Vinci


Re- Nascer nas águas... curar as emoções, as cicatrizes, desse e de outros tempos... Ser acolhida com amor, receber o amor e dedicação de volta... Indescritível, eterno... emocionante!

Re-nascer sorrindo... Acolhida!

Tecer nosso destino, nosso sacerdócio, com amor, inspiração, aliança!
Fortalecer a tenda, o templo, o centro!

 Confirmar e aceitar a passagem, a vida-morte-vida!
Re- Consagrar, afirmar, selar... Re- ativar memórias celulares de outrora... de outros templos... Agradecer pela nova oportunidade!

Atravessar o rio... 
"Vivificar" a Vida!  


E assim nos amar, amar o outro, amar a tudo... "Eu só posso dar amor porque EU SOU O AMOR!"
E o meu eterno amor, dedicação, compromisso, veneração e sacerdócio a DIVINA AFRODITE!!!

AMOR E GRATIDÃO!

Carol Magri (Flor de Vênus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário