27/12/2011

E pra você eu deixo apenas...

Minha gratidão!


2011 você foi um ano muito bom para mim, talvez por eu ter sido também boa pra você...
Realizei tudo o que eu me esforcei em cumprir, dancei, expandi, mudei, renovei, inventei, chorei, briguei, cantei e sorri!
Sorri muito... Sonhei... Compartilhei...
E o melhor de tudo é chegar no final e poder dizer pra você que valeu a pena! 
Sempre vale a pena quando se decide viver de verdade.
E pra você que passou por esse meu cantinho aqui, desejo que você seja grata (o) por 2011 e que tenha muuuiiittooss desejos para 2012 e o mais importante! Que tenha a coragem de desejar, querer e lutar por aquilo que quer!


GRATIDÃO! UM MARAVILHOSO 2012
Bjx e bençãos plenas... 
Carol

2 comentários:

  1. Me apaixonei por seu blog...
    Parabens estou te seguindo...
    http://isabela-desejosdeafrodite.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Frô! Que legal vou seguir o seu também... Bjx...

    ResponderExcluir