29/12/2010

31 de Dezembro! Ritual ao Conselho Cármico

Olá amados... Estamos em mais um momento de virada, fechamento de ciclo! E dentro dessa egrégora de renovação teremos a oportunidade de nos conectar com o Conselho Cármico que acontece a cada 3 meses... Aproveite esta data especial e faça uma grande virada, reciclando, renascendo para o ANO NOVO!!!

Que os Mestres atendam todos os nossos desejos do coração!
Namastê!


Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criações negativas. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1° O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz.; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).
2º Raio - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.
3º Raio - Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.
4º Raio - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", “o olho onividente de Deus”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.
5º Raio - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.
6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça; atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.
8º Raio - Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são. Seu símbolo é o dharmachakra, a Roda do Dharma, que representa os ensinamentos do Buda Shakyamuni. Personifica o poder que estabelece a Verdade dos Budas Dhyani assumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.



As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

RITUAL:

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre deverá ser um papel em branco.


Este ritual pode ser feito em qualquer lugar mas, se tiver um altar, melhor. Pode ser feito em qualquer horário mas se preferir, pode fazer em um dos horários quadrantes: 6:00hs, 9:00hs, 12:00hs ou 18:00hs. Quando na queima dos papéis, devemos fazer sobre algo não inflamável.

23/12/2010

Gratidão por 2010!!!

“Descobri que tudo é impermanente e provisório…por isso faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Me canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.”
(Martha Medeiros)


Amados amigos...


Gratidão por estarem presentes no FLOR DE VÊNUS!
Gratidão por confiarem no meu trabalho e na luz que honro e protejo!
Gratidão por compartilhar meu sonho de poder ajudar as pessoas... Curar a alma!
Gratidão por vc que deu suas mãos, entrou na roda e dançou, girou, sorriu, chorou... E a roda vai girando vai...


QUE EM 2011 POSSAMOS ESTAR JUNTOS (AS) NOVAMENTE!!!
Dançando...
Cantando...
Curando...
Sorrindo...
Chorando...
Realizando...

VIVENDO... A SIMPLICIDADE DE SER FELIZ!!!
 



GRATIDÃO!!!! PAZ, AMOR, LUZ E HARMONIA!!!!

(Venham sempre que o coração pedir!)
 
Carol Magri
Educadora Física, Cordenadora do projeto FLOR DE VÊNUS/ Terapeuta Holística,
Focalizadora de Danças Sagradas e Círculos Femininos,
Guardiã do Círculo Sagrado de Visões Femininas/Uberlândia MG

17/12/2010

Problemas com os recadinhos...

 Gente!!! Fui responder o recadinho do Hélio e acabei excluindo a caixa de mensagens...srsrrs. Eu e a informática não falamos a mesma língua...srsrs.
Depois resolvo esse probleminha enquanto isso...

Olá Hélio!!! A Ednéa é uma querida amiga e aluna minha. Vou falar com ela, se não tiver problemas te passo o e-mail ok? Gratidão e bençãos

14/12/2010

Somos mesmo um círculo?



Tenho refletido muito, e principalmente vivenciado o papel dos círculos de mulheres... Sem dúvida é um movimento lindo! Harmônico, totalitário, igualitário na sua essência. Ou pelo menos é assim que deveria ser... Deveria se o tão do EGO não falasse mais alto... Sentimentos como ciúme, posse, inveja, disputa, não deveriam fazer parte disso, pois é justamente essa disputa que faz o patriarcado estar onde está!
Precisamos refletir sobre como temos nutrido isso em nós e em nossos círculos...
Acredito em uma irmandade ampla e irrestrita... pode até parecer uma visão muito romântica de paz e amor... Mas essa é a forma como sinto o movimento, principalmente em se tratando de Espiritualidade Feminina. Algo muito mais sério e profundo, que envolve forças muito maiores, com propósitos que nem mesmo nós temos a devida noção.
 Então de quem é o círculo?
Da Deusa, da Grande Mãe... das Matriarcas, das ancestrais... de todas nós mulheres! Digo isso não para julgar alguém, mas, primeiramente pra mim mesma. Nada é meu tudo é nosso, o círculo pertence a todas! 
Quando estamos no papel de guardiãs, sacerdotisas, facilitadoras, na realidade somos apenas pontes. Pontes que transmitem mensagens, canalizações, projetos... É claro que temos nossa contribuição pessoal, temos nosso livre arbítrio, escolhemos ser um canal, nos abrimos para isso e assim aprimoramos também nossa centelha divina! Então é aí que me questiono até onde podemos atribuir projetos, inspirações e conquistas ao nosso próprio EGO, a nossa própria maestria? Será que o que “criamos” é nosso mesmo? De onde veio, por que veio... Qual finalidade?
Penso que se conseguirmos discernir essas mensagens, com certeza o risco de errar será menor e assim estaremos mais condizentes com nossas falas, nossas palavras...
E fica aqui mais uma reflexão... Será que somos um círculo? Aquele que é ventre... Aquele que acolhe e compartilha?
O círculo é uma ilusão do que não está vendo... Outros círculos, um dentro do outro se entrelaçando, como os fios de uma teia... Então somos todas um círculo, sem um começo, sem um fim... sem nome, sem cor, só o amor... Sinto as conexões, os laços, as diferenças, as semelhanças...  Os ventres!

Sou da Irmandade de todas as mulheres!

Sou Ana Carolina (filha da Grande Mãe Divina) e assim falei!


06/12/2010

Oração consciente!

Olá amores!!! Passando aqui pra deixar um oiii e uma linda mensagem! Precisamos nos conectar, nos RE- LIGAR! Religião no sentido mais amplo... Não importa de que maneira você prefira re- ligar-se, pode ser um mantra, oração, rezo... O importante é ter fé, confiar, entregar...

O PAI NOSSO E AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS


O PAI NOSSO E AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS


De acordo com Edgard Cayce as glândulas endócrinas são o ponto de contato 
entre os nossos três corpos; lugar onde se encarnam o espírito e a alma, e pelo
qual se atua no corpo físico. Portanto, a cura se inicia no sistema glandular. 
O sistema glandular é a fonte de todas as atividades humanas, de acordo com
Edgard Cayce, de todas as disposições, de todos os temperamentos e da 
diversidade das naturezas e das raças. O medo, a cólera, a alegria, qualquer
das energias emocionais, estão relacionadas com as glândulas endócrinas, 
pois as mesmas produzem secreções hormonais, que se expandem dentro 
do organismo. Os olhos, o nariz, o cérebro, a traquéia, brônquios, os pulmões, 
o fígado, o baço, o pâncreas não podem funcionar de forma isolada, mas podem
renovar-se dentro do conjunto das funções glandulares.  Talvez seja neste fato que o sistema endócrino seja influenciado pelas atividades da alma, e é por este caminho 
onde está o don do Criador. As glândulas estão relacionadas com a renovação das células, com a degeneração e com o rejuvenescimento, não só da energia física, mas também da energia do corpo mental e do corpo espiritual.
É através destas mini-centrais de energia que nosso corpo físico recebe a cura ou a enfermidade. Nossas atitudes mentais não são alheias às nossas atitudes físicas, 
como nosso falar, ao nosso tom de voz, a nossa forma de olhar, pois todas as glândulas 
endócrinas estão atuando sobre nosso sistema sensorial. Quando Edgard Cayce fala 
sobre como estas glândulas orquestram todas as atividades do corpo físico, sua forma, 
suas manifestações, suas percepções, ele também comenta sobre os centros glandulares maiores, ou seja, aquelas que secretam hormônios, como a pineal, pituitária, o timo, a tireóide, as supra-renais, e as gônadas masculinas e femininas. 
Existem outras glândulas no organismo, mas correspondem ao que a tradição hindu chama de chakras, que são as chaves da personalidade humanas. 
Cada uma das glândulas corresponde a uma função precisa, a uma vibração colorida, a um elemento da Terra, a um signo astrológico e a uma influência de um planeta.
A pituitária é a glândula mais alta do corpo, e está relacionada com a luz e se desenvolve no silêncio. 
A glândula Pineal é o ponto inicial para a construção do embrião no ventre da mãe. 
A Tireóide entra em ação quando se deve tomar uma decisão e atuar. 
O Timo corresponde ao coração. As Supra-renais são nosso centro emocional e atuam sobre o Plexo Solar. As gônadas são os motores do corpo físico.
O Sr. Edgard Cayce também explica que todas as glândulas estão implicadas no processo, por exemplo, da cólera: uma pessoa que está amamentando, tomada por algum estado de cólera, afetará suas glândulas mamárias, e o bebê se encontrará perturbado em suas glândulas digestivas. 
A reação principal se produz nas glândulas supra-renais. Edgard Cayce estima que as enfermidades chegam ao corpo físico através dos venenos segregados nos centros glandulares pelas atitudes negativas, e no sentido contrário, se poderia encontrar 
a curar, trabalhando-se de uma forma positiva, através da meditação, por exemplo da Oração Pai Nosso, que corresponde aos centros glandulares, e que a oração de forma meditativa pode ter um efeito dinamizante sobre as glândulas; é uma busca para compreender como atua a Força Criadora de Deus sobre o corpo.

A PITUITÁRIA corresponde à palavra Céu;
A Pineal corresponde à palavra Nome;
A Tireóide corresponde à palavra Vontade;
O Timo corresponde à Mal;
O Plexo Solar corresponde à palavra Ofensas;
A Região do Sacro, com as células de Leyden, com a palavra Tentação;
As Gônadas com a palavra Pão.

CORRESPONDÊNCIA ENTRE OS VERSOS DO PAI NOSSO 
E AS PRINCIPAIS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS, 
DADAS POR EDGARD CAYCE.

Pai Nosso que estás no Céu – abre a pituitária 
(glândula mestra do corpo).
 
Santificado seja Teu Nome – abre a glândula Pineal;
 

Venha a nós o Teu Reino – abre a Tireóide;
 
Faça a tua Vontade assim na Terra – abre o Timo; 
Como no Céu – abre a Tireóide;
 
O pão nosso de cada dia, daí-nos hoje – 
abre as gônadas (glândulas sexuais masculinas e femininas).
 
E perdoa-nos nossas ofensas, assim como nós perdoamos 
aqueles que nos tenham ofendido – abre as supra-renais.
 
E não nos deixe cair em tentação – abre as células Leyden 
(ou glândulas de Leydig, que não são verdadeiramente glândulas, 
mas sim um conjunto de células secretoras de hormônios, 
localizadas abaixo do umbigo e por cima das gônadas). 
Mas livra-nos do Mal – abre o Timo.
 
Pois é Teu o Reino – abre a Tireóide;
 
O Poder – abre a glândula Pineal;
 
E a Glória – abre a Pituitária.