23/12/2010

Gratidão por 2010!!!

“Descobri que tudo é impermanente e provisório…por isso faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Me canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.”
(Martha Medeiros)


Amados amigos...


Gratidão por estarem presentes no FLOR DE VÊNUS!
Gratidão por confiarem no meu trabalho e na luz que honro e protejo!
Gratidão por compartilhar meu sonho de poder ajudar as pessoas... Curar a alma!
Gratidão por vc que deu suas mãos, entrou na roda e dançou, girou, sorriu, chorou... E a roda vai girando vai...


QUE EM 2011 POSSAMOS ESTAR JUNTOS (AS) NOVAMENTE!!!
Dançando...
Cantando...
Curando...
Sorrindo...
Chorando...
Realizando...

VIVENDO... A SIMPLICIDADE DE SER FELIZ!!!
 



GRATIDÃO!!!! PAZ, AMOR, LUZ E HARMONIA!!!!

(Venham sempre que o coração pedir!)
 
Carol Magri
Educadora Física, Cordenadora do projeto FLOR DE VÊNUS/ Terapeuta Holística,
Focalizadora de Danças Sagradas e Círculos Femininos,
Guardiã do Círculo Sagrado de Visões Femininas/Uberlândia MG

2 comentários:

  1. Minha querida amiga.
    Lindas tuas palavras. Muitas saudades. Cadê você???

    ResponderExcluir
  2. Amoraaa to aqui de férias... Logo voltaremos, com muitas novidades! Que venha 2011!!!

    ResponderExcluir