14/03/2011

Para esses momentos de mudança... Amada Mãe da Compaixão!


Amada Deusa Kuan Yin: Deusa da misericórdia e amor. Membro do Conselho do Karma, senhora dos Oceanos, a que está sentada sobre a Lótus.

Nesses tempos de difíceis mudanças planetárias podemos perceber que mesmo catástrofes aparentemente tão longe de nós, fisicamente, pode nos abalar, deixar um sentimento ruim no ar... Dúvidas, medo, tristeza. Compartilhamos com Gaia-Terra suas dores, seus abalos e nos responsabilizamos pelo que acontece agora em nosso mundo. São nessas horas que devemos procurar vibrar mais alto, estarmos conscientes de nosso papel nesse planeta, conscientes tendo olhos para ver, ouvidos para ouvir e intenção para nos manter no caminho do meio. Que possamos exercitar nosso amor ao próximo e nossa compaixão por aqueles que estão mais próximo a essas mudanças. Que possamos despertar nos nosso corações um desejo de mudança desse sistema e modelo econômico-social que já está caindo por terra, literalmente!
Por isso evocamos a Bem- Amada Mãe Kuan Yin, que derrama seu bálsamo de cura, amor e compaixão por todos nós e pela Mãe Terra!

Apelo à Misericórdia de Kuan Yin 

"Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna de cada coração Humano.
Apelo, também, pelas Forças da Luz e dos Seres orientadores dos Raios Divinos que fluem do universo à nossa Terra.
Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.
Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz. Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas, para que as características divinas se expandam em cada indivíduo.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou."

"OM MANI PADME HUM"

Fonte (apelo à misericórdia de Kuan Yin): www.fogosagrado.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário