30/05/2011

Repúdio total!!!

Eu não poderia deixar de manifestar também minha revolta ao que soube no FB e nos blogs de outras mulheres... 
Agora a "moda da mulher moderna" é deixar de menstruar. É isso mesmo, já tem um site divulgando essa aberração e muitas mulheres vendendo esse conceito machista, patriarquista e CAPITALISTA! www.vivasemmenstruar.com.br
Totalmente ridícula a atuação da atriz Guta Stresser que mostra em vídeos uma ideia caricata e medíocre da mulher "naqueles dias". Com certeza ela deve ter ganho um bom cachê né?!
Mulheres queridas! Vamos pensar um pouquinho, chega de ser fantoche na mão de homens, a mulher que decide por não menstruar não somente está negando seus direitos de ser fêmea como também a de estar pronta e disponível para o macho e para o sistema... Afinal, mulher sem TPM não dá "problemas" é uma máquina que não dá defeito não é mesmo? Sempre pronta e disposta a render mais, trabalhar mais e DAR mais! Afinal ela é "perfeita" não?
Vamos manifestar nossa indignação a essas ideias pois infelizmente ainda existe mulher aceitando e comprando tudo o que vê por aí, sem pensar, sem refletir... Sendo manipulada!!!
Posso dizer por experiência própria que quanto mais consciente de mim mesma eu estou, melhor eu fico, praticamente não tenho inchaço, cólica nunca e TPM pra é simplesmente:

T- TEMPO
P- PARA
M- MIM

E sigo sendo eu mesma, com tudo de bom e "ruim", aceito e AMO MUIIITOO ser cíclica, oscilante, mutante, de fases...
O corpo é meu, a MENSTRUAÇÃO é minha, meus ciclos e hormônios são meus e regem com maestria a minha vida!

Mulheres consciente, donas de si mesmas! Manifestem também sua indignação!
Pois como diz Rita Lee...

"Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque"

Assim falei e falo...
Carol Magri











Nenhum comentário:

Postar um comentário