03/08/2010

Encontro de Mulheres na Lua Nova!



O QUE É o CÍRCULO SAGRADO DE VISÕES FEMININAS?



Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros e países de lingua espanica e portuguesa, reúne-se em círculos de iguais e ecumênicos, sempre ao PRIMEIRO dia de Lua Nova para celebrar , fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade pelo Círculo Sagrado de Visões Femininas. Este trabalho apesar de inicialmente ter sido ancorado pelo projeto CLA DOS CICLOS SAGRADOS, sob à coordenação de Sabrina Alves em São Paulo , expande suas teias em forma de gratidão e comunhão à Grande Mãe orientando outras mulheres de forma gratuita de outros estados do Brasil e países de lingua espanhola e portuguesa a canalizarem esta energia pelo poder da união e da sincronicidade.


Conecta outras mulheres para trazerem, em forma de ação, esta energia de UNIÃO entre nós e as forças universais de purificação expressas pela LUA NOVA. Uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio a agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.

Círculo Sagrado de Visões Femininas age em diversos níveis, são eles:



"Físico: É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOSINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.

Emocional: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

Social: Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/pa iarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos.


Espiritual: Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivencia externa."
(Texto de Sabrina Alves - Coordenadora do projeto Círculo Sagrado de Vsiões Femininas)



Encontre a cidade mais próxima de você! 



Dia 10 de Agosto (terça-feira)
EM UBERLÂNDIA-MG
Carol Magri
Clã Irmandade de Gaia
Valor: 10,00 + suco ou lanchinho (sem carne) Para compartilhar
Traje: Saia ou vestido
Horário: 19:40 as 22:00

Inscrição por tel: (34) 88350607


Agenda do Círculo Sagrado de Visões Femininas para o Ano/2010:


AGOSTO: dia 10, terça-feira, às 20hs

SETEMBRO: dia 08, quarta-feira, às 20hs

OUTUBRO: dia 07, quinta-feira, às 20hs

NOVEMBRO: dia 06, sábado, às 18hs

DEZEMBRO: dia 05, domingo, às 18hs


"Nosso momento é agora, junte-se a nós nessa REDE-Revolução! Está Feito!"

(Sabrina Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário