01/02/2012

Um ritual para Metatron

Após ter preparado todo o material, tomado um banho de ervas, purificado todo o espaço, não esqueça de traçar o círculo de proteção, invocar os quadrantes, os guardiões, a Deusa e o Deus!


Ar: Rafael e Paralda
Fogo: Mikhael e Djinn
Água: Gabriel e Niksa
Terra: Uriel e Chobb

Para conectar com este anjo para ter abundância, fartura e sucesso
Você vai precisar de:


1 vela dourada
1 papel branco e caneta dourada
1 taça de vinho ou suco de uva
1 pão bonito de qualquer tamanho
açúcar e flores amarelas


Num domingo pela manhã, leve o material para um lugar ao ar livre, onde ninguém o incomode nem interrompa. Respire profundamente três vezes. Então chame o anjo Metatron com a seguinte invocação.

Senhor Deus de todas as coisas, criador de toda a vida, 
Peço sua permissão para conectar-me agora com teu anjo divino
Que nunca desampara os que sele precisam.
Que eu chamo agora para melhorar minha sorte.
Metatron, ouça meu chamado, pois ele é sincero!
E ajuda-me a ver realizado o que tanto espero!
Fartura e abundância é o que eu peço,
Através do meu trabalho e da minha sina,
Que venha a mim a bondade divina.
Que seja bela e próspera minha realidade,
Que seja minha companheira a felicidade.

Então escreva em forma espiral, de fora para dentro, tudo o que você deseja, como se fosse uma carta, mas como se já tivesse conseguido. Comece com: "Estou feliz por ter conseguido... "
Termine no centro com as palavras "Fiat! Fiat! Fiat! Coloque então o papel num prato e a vela por cima. Jogue açúcar por cima, cobrindo tudo e enfeite com as flores.  Acenda a vela, visualizando uma luz dourada cobrindo tudo, você, sua casa, trabalho...
Converse com Metatron, peça que tudo seja realizado de acordo com a vontade divina...
Ofereça ao anjo uma taça de vinho, erguendo para o céu e tomando um gole a seguir. Faça o mesmo com o pão.
Deixe tudo no local até a vela apagar por completo. Depois retire o açúcar e as flores e faça um bolo branco com ele. O papel com o espiral dos pedidos deve ser colocado em um local onde só você veja todos os dias!

Acredite, mentalize e receberás!

Fonte: livro Wicca A Magia dos Anjos e dos Devas, Eddie Van Feu
Ed. Modus




Nenhum comentário:

Postar um comentário