17/01/2012

Hoje é meu dia!


Sim! Hoje é meu dia! Nesse ponto sou egoísta, amo tanto meu aniversário que pra mim o 17 de Janeiro é todinho meu... ehehe... Fico contando os dias... Afinal foi o dia em que vim a esse mundo, o dia em que completo mais um ciclo bem vivido.


E tem gente que não gosta do aniversário, vê se pode uma pessoa não gostar de paparicos, abraços, carinhos, surpresinhas... Eu acho muuuiito bom.
Sou grata pela vida, pelas pessoas especiais que fazem parte de tudo isso... Pelo meu Sacro-ofício, pela dança, amigos, jornadas... Amores e amoras... Flores, Frôs...


E nessas 29 primaveras avalio tudo o que vivi, o quanto cresci, aprendi e o que preciso fazer para ser uma pessoa melhor, pra mim e para as pessoas, o quanto preciso Amar (pois ainda não amei o suficiente). Nesse ponto prefiro o meu ANO NOVO pessoal do que o do dia 31/12. E agora sim começa meu 2012 cheio de bençãos e magia!


Tudo o que eu vivi me trouxe até aqui e sou grata a tudo,
invariavelmente. Curvo meu coração em reverência a todos
os mestres, espalhados pelos meus caminhos todos,
vestidos de tantos jeitos, algumas vezes disfarçados de dor.”
Ana Jácomo
E agora……
“Silêncio, meus amigos. O dia vai nascer.”
Clarice Lispector

E parafraseando a minha amada Soraya Mariani: Eu sou “daquelas” que quando alguém fala: -  Esqueci seu presente… Não espere de minha pessoa um: ” – Não precisava!”….e sim: “- Traga quando puder!’….ou até um olhar de decepção… Sinto muito! Já entenderam, aniversário sem presente, não é aniversário……Todo dia devia ser dia de presente, mas como as vezes não da certo, temos dias especiais…
Para mim aniversário sem presente não tem graça, e nem precisa ser um presentão... Uma lembrança carinhosa, um cartão, uma flor, um mimo, mas preferencialmente algo especial afinal o presente que você dá é algo que marcará sua presença na vida de alguém. E se for qualquer coisa, assim sem intenção não deixará lembranças.

Sim! Eu amo ganhar presentinhos, flores, carinho...
Amo dançar e celebrar!


Gratidão pela vida!

3 comentários:

  1. A data de aniversário é sempre um dia mágico, seu ano novo. Feliz Aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu dia, que colha muitas benesses esse ano!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão flores! Lys recebeu meu e-mail?
    Bjx...

    ResponderExcluir